Nós seres humanos, temos no decorrer de toda nossa vida, cerca de uma dúzia de momentos ou situações em que devemos tomar uma decisão que mudará nosso percurso para sempre.
Momento esse que quando surgir devemos calcular com cuidado, para não fazermos à escolha errada.
Sempre que temos um momento como esse, surge logo aquele frio na barriga, não pelo medo do que o futuro nos reserva, pois ele é surpreendente, mas o que realmente nos amedronta que nos proporciona um frio na espinha, é qual o valor que teremos que pagar por fazer tal escolha, do que nos deveremos abrir mão para poder seguir em frente em nossa caminhada.
São coisas que deixamos pelo caminho para aliviar o fardo da nossa longa caminhada, muitas vezes são coisas que tachamos como essencial para a vida, mas que nos momentos de maior aperto a única escolha é de nos livrar de tal coisa, nos vendo obrigados a deixá-la de lado por motivos de força maior.
Todos já passamos por momentos assim.
Nós não devemos nos acomodar e permanecermos parados aonde estamos, temos de evoluir, pois muitos vivem com medo de crescer porque não querem abrir mão de seus bens materiais.
Não tenha medo de arriscar, há somente dois dias no mundo em que não podemos fazer nada, o ontem que já passou e o amanhã que ainda vira.
Evolua como pessoa e como ser humano, de valor a sua inteligência e ao seu conhecimento, porque isso ninguém poderá tirar de você, isso você levara para a toda vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário