Fico sempre com receio, pois este já é o terceiro ano seguido que lhe envio uma carta e até então não tive nenhuma resposta, nem sua, nem de um dos seus duendes.
Estou um pouco triste, porque acreditava ter sido um bom menino nos anos todos que se passaram. Já meus vizinhos que não obedecem aos pais e maltratam os animais, receberam em todos os anos que eu me recordo, os presentes solicitados.
Mas eu que sempre me esforço e faço serviços pra ajudar em casa, que ajudo os idosos e que sempre obediente com os adultos, não fui presenteado com a sua visita.
Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas novamente vou fazer meu pedido esse ano.
Papai Noel, gostaria que você conseguisse um emprego para a minha mãe, que já esta desempregada a um bom tempo, vivendo somente de bicos, quase sem condição de nos sustentar.
Gostaria que você conseguisse uma vaga na creche pra minha irmãzinha que também ja esta a um bom tempo na lista de espera.
Porque se você conseguir um trabalho para minha mãe, um daqueles que tenha o salário digno, eu tenho certeza nos próximos anos, ela poderá comprar meus presentes. E então eu não precisarei mais escrever cartas, assim você poderá dar mais atenção para aquelas crianças que precisam mais do que eu.
E se você conseguir uma vaga na creche para a minha irmãzinha, com o tempo tirava para tomar conta dela eu poderia estudar mais, e quando crescer ter um emprego razoável e com um bom salário. Assim todo natal eu vou ter condições de oferecer ótimos presente para meus filhos, deixando você mais livre para presentear aqueles que realmente precisam.
Obrigado e Feliz Natal.
**Moral da historia: essa historia tem moral, mas cabe a você interpretar qual.
De Felipe Nunes, um Feliz Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário